Albrighton fala sobre o próximo jogo.

O meia do Aston Villa Marc Albrighton fez comentários sobre o próximo jogo dos Villais contra o Chelsea no sábado.

“Eu não diria que é assustador, mas é excitante jogar contra jogadores com Ashley Cole. Todo jogador deste time (Chelsea) é de nível mundial. Se você jogar bem contra eles voc~e pode jogar bem contra todo mundo. Ashley Cole pode ser o melhor lateral esquerdo do mundo, mas eu não quero pensar sobre isso. Eu tenho que jogar como se eu estivesse jogando um jogo de reservas contra um jovem lateral do outro time.”

Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

