Bob Bradley assume interesse em treinar o Aston Villa.

O treinador interion do Villa, Kevin MacDonald irá decidir no fim da semana se ele quer ser o substituto de Martin O’Neill, mas as chances dele assumir o Villa quase acabaram.

” O desempenho e o resultado não mudaram a minha meneira de pensar, no final da semana eu irei sentar e analisar se eu estou preparado. O resultado certamente torna as coisas mais difíceis, mas eu não acredito que ele tem desfeito o bom trabalho que eu fiz.”- Disse MacDonald.

Depois da derrota do Villa o técnico Bob Bradley já manifestou interesse em ser o técnico do clube de Birmingham.

“Aston Villa é um grande clube, com uma grande história e com uma grande torcida, claro que eu estaria interessado.”

Esse post foi publicado em Especulações e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Bob Bradley assume interesse em treinar o Aston Villa.

  1. Windson disse:

    QUE VENHA!!!

Deixe um comentário

