Ireland elogia o Aston Villa.

A nova contratação do Villa Stephen Ireland falou sobre a negociação com o Aston Villa:

“Eu pesquisei sobre o Aston Villa antes de vir pra cá, falei com Darius Vassell, Richard Dunne, com várias pessoas. Eu sabia que este era exatamente o clube aonde eu queria ir. Eu acho que o Aston Villa é um clube com um ambiente familiar, um clube que vai ter o melhor de mim, por ser um clube familiar, eu verie os mesmos restor dia-a-dia. Eu falei com alguns membros da equipe que trabalham aqui por 16, 17 anos, eu definitivamente quero fazer parte disso. Eu estou chocado como é bom aqui, mesmpo estando aqui por apenas 2, 3 dias. O jovens são educados, estou chocado com isso também, eu consigo me ver um bom tempo aqui.”

Disse o novo jogador do Aston Villa.

Esse post foi publicado em Não categorizado e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

