Ireland assina por 4 temporadas

O Aston Villa confirmou a transferência de Milner para o City  por £18M mais a chegada do irlandês Stephen Ireland,o meia se mostrou animado com o novo desafio:”É um clube familiar, eu vi um monte de caras felizes aqui e um monte de rostos amigáveis, então estou realmente animado para o futuro aqui.”

“Estou ansioso para a construção de uma relação com os fãs e os meus novos companheiros de equipe.”

“Acho que temos um bom punhado de rapazes que aqui posso ir adiante e conseguir algo para si e para o clube também. Nós temos um elenco muito bom.”

Esse post foi publicado em Contratações e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

