Kevin MacDonald não quer ser efetivado.

Depois da vitória de 3-0 sobre o West Ham o treinador interino do Villa Kevin MacDonald falou sobre a experiência que ele teve de treinar o Villa:

“Estou em alta depois disso, foi uma experiência nervosa, mas nós merecemos a vitória. Todo mundo está me contando como nós jogamos bem, mas eu quero assistir o DVD do jogo e ver como eu me sinto. Talvez eu deva sair agora, com 100% de aproveitamento. Mas é muito cedo pra falar sobre um emprego permanente.”

Esse post foi publicado em Pós-Jogo e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

